ENVIO CLIENTE FINAL/PÚBLICO
| Região | Envio | Tempo de trânsito | Custo de envio | 
| Portugal Continental | CTT Registado ou CTT Expresso | 1 a 3 dias úteis | Encomenda superior a 61,50€ envio grátis 
 | 
| 
 Ilhas  (Açores e | CTT Expresso | 3 a 5 dias úteis (Madeira) 7 a 15 dias úteis (Açores) | Custos de envio a cargo do cliente | 
ENVIO CLIENTE REVENDA
| Região | Envio | Tempo de trânsito | Custo de envio | 
| Portugal Continental | CTT Registado ou CTT Expresso | 1 a 3 dias úteis | Encomenda superior a 246€ envio grátis 
 | 
| 
 Ilhas  (Açores e | CTT Expresso | 3 a 5 dias úteis (Madeira) 7 a 15 dias úteis (Açores) | Custos de envio a cargo do cliente | 
Forma de Entrega
Os produtos comprados emwww.rituais-espacomistico.pt são entregues apenas em Portugal Continental e Ilhas da Madeira e Açores. O pedido será enviado para a morada indicada para entrega no formulário no momento da encomenda dos produtos.
Disponibilidade
A Rituais -Espaço Místico compromete-se a enviar a mercadoria em perfeitas condições. Não se responsabilizando pelos danos provocados pela transportadora da mercadoria nem pela falta de entrega dentro do prazo ou por morada mal indicada para a entrega.
Para podermos interceder perante a transportadora, o cliente tem de enviar fotos da embalagem e toda informação que considere necessária, com a maior brevidade possível, para o email rituais.espacomistico@gmail.com .
A Rituais - Espaço Místico compromete-se a respeitar os prazos de entrega de um pedido, desde que haja disponibilidade do produto em stock.
No caso de um produto esgotado e não possa ser enviado no prazo normal, a Rituais - Espaço Místico entrará em contacto com o cliente por E-mail ou por telefone, para informar o novo prazo de entrega do produto ou em alternativa, disponibilizar o valor do artigo em saldo na conta de registo no site www.rituais-espacomistico.pt para que possa utilizar na próxima encomenda.
Anulação de entregas ou produtos
A Rituais - Espaço Místico pode cancelar a Encomenda ou algum dos Produtos da Encomenda se verificar que houve falha na introdução do Preço ou da Descrição, contudo comunicando ao cliente.
